Conheça as vantagens das impressoras com suprimentos inovadores

Em tempos de instabilidades econômicas, o controle dos desperdícios é uma das metas mais importantes para empresas de diversos portes. E quando falamos no assunto, o setor de impressão se torna imprescindível para o reajuste de contas e redução de custos, já que uma série de medidas simples podem tornar o segmento muito mais vantajoso para os gestores.

Entre as opções de destaque, está a troca de impressoras a lazer por impressoras com bolsa de tinta. O primeiro equipamento é muito comum no mercado e reconhecido pela rápida impressão, no entanto, utiliza mais energia elétrica para cumprir a tarefa devido ao aquecimento da unidade de fusão, o que certamente se reflete na conta de energia da empresa. Já o equipamento com bolsa de tinta possui uma engenharia mais simplificada, sem unidade de fusão, pois utiliza a tecnologia de impressão a frio, ampliando sua vida útil, reduzindo pontos críticos e, consequentemente, manutenções corretivas.

Outro ponto de atenção é o afamado tempo de impressão, que não possui tanta diferença entre um equipamento e outro. As impressoras com bolsa de tinta, por exemplo, processam a informação com mais solidez e geram documentos nítidos para diversas mídias, com tintas impermeáveis de rápida secagem, sem envergar o papel.

Além disso, o segmento está buscando novas tecnologias constantemente, com foco atual na sustentabilidade e na otimização dos equipamentos para empreendimentos de diversos portes. E como as impressoras com bolsa de tinta promovem economia, qualidade, agilidade e preservação ambiental, inclusive com o seu kit ecológico e a reciclagem de suprimentos, elas estão ganhando a preferência.

Então, para saber mais sobre como reduzir os custos de impressão na sua empresa, entre em contato com a Soffner e veja como podemos te ajudar. Confira também o vídeo comparativo de um de nossos fornecedores, que ilustra bem a diferença entre impressoras a lazer e impressoras bolsa de tinta.

Benefícios das impressoras com bolsa de tinta:

  • Engenharia mais simplificada, sem unidade de fusão;
  • Utiliza a tecnologia de impressão a frio, ampliando sua vida útil;
  • Poucos pontos críticos e, consequentemente, baixas manutenções corretiva;
  • Processamento de informação com mais solidez;
  • Documentos nítidos para diversas mídias;
  • Uso de tintas impermeáveis de rápida secagem, sem envergar o papel;
  • Econômica e ágil;
  • E possui kit ecológico, que facilita a reciclagem de suprimentos.
CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>